terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sabia que...

Graças à queda contínua das Euribor, este é, nos tempos que correm, o único alívio no orçamento das famílias.

No prazo a 3 meses, a Euribor bateu um mínimo histórico abaixo de 0,2%. Os contratos associados a esta taxa de empréstimo revistos em novembro vão sentir uma diferença palpável: por exemplo, para um empréstimo de 100 mil euros a 30 anos, com spread de 1%, o valor da nova prestação cai para cerca de 331 euros. Uma poupança de 13 euros, que significa ainda a prestação mais baixa de sempre.

Mas é nos contratos indexados à euribor a 12 meses que a mensalidade cai mais - cerca de 18%. De 427 euros, a prestação baixa para 352. A poupança é de 75 euros em relação à prestação fixada há um ano.

A Euribor a 6 meses é, no entanto, a mais utilizada em Portugal. Neste caso, a queda da prestação será de 30 euros, nos contratos revistos em novembro

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se fazem renegociaçao de crédito habitaçao?

    ResponderEliminar
  2. Cara Antonieta, a DECISÕES E SOLUÇÕES é especialista em encontrar as melhores soluções de Crédito Habitação adequadas ao seu perfil, assentes numa relação privilegiada e num grande poder negocial com as principais Instituições Bancárias a operar em Portugal.
    Explique-nos a sua situação e nós procuramos a solução para si.
    Sem preocupações, nós tratamos de todo o processo

    ResponderEliminar

Coloque aqui a sua questão! Nós damos-lhe a solução!